Blog

Pêndulos

Objetos que captam a energia sutil que os circunda e podem desta forma, responder a perguntas quando ministrados por pessoas sensíveis, que os utilizam de forma apropriada.Cuidados que se deve ter na utilização de um pêndulo: A – Estar voltado…

feng shui

O Feng Shui é uma filosofia técnica de Estética e Artes que se fundamenta na energia vital da natureza, cujo o nome no chinês- mandarim é CH’I, em japonês KI e em sânscrito *PRANA. YIN YANG O CH’I do Feng…

cristais

A Energia dos Cristais Os Cristais são condutores e amplificadores de Forças Cósmicas. São elas, ferramentas de Luz usadas para harmonizar os nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. Já eram usados na Antigüidade nas mais diferentes civilizações, desde a…

florais

O que são Florais? A Natureza nos dá seu Amor através das Flores. Fonte de beleza e harmonia, as flores silvestres são potencialmente fortes em seus serviços. A elas não basta apenas embelezar o planeta, doar seu perfume e alimentar…

reiki

REIKI MIKAO USUI voltou do Monte Kurama e passou a dedicar-se aos mendigosdas ruas de Kioto. Ele curava suas doenças. Uma vez recuperados, osmendigos eram estimulados a buscar trabalhos e assim deixavam as ruas.Passado algum tempo, Mikao ao fazer peregrinações…

cura prânica

A CURA PRÂNICA é a antiga Ciência e Arte da Cura pelas Mãos. Assemelham-se as curas praticadas no antigo Egito. Seu princípio é resgatar ao ser humano, o poder latente de cura através da palma das mãos, sem toca-las ao…

anjos

O que são Anjos? Os Anjos são o exército de Deus e recebem o nome de Legião. Humanos não viram anjos, nem as criancinhas viram. Na Idade Média a grande mortalidade infantil fez associar-se a feição angelical a criança, para confortar…

chakras

Chakra significa roda. Os Chakras são vórtices de energia pura. Verdadeiras galáxias do nosso corpo físico que operam em diferentes níveis de consciência. Os Chakras estão localizados no campo energético da coluna espinhal do ser humano. Suas frequências vibram diferentemente…

yoga

O Yoga é o caminho da auto realização onde várias etapas deverão ser vencidas. É preciso cuidado com a conotação da palavra etapa. Quando falamos em etapas nos vem a mente a ideia de sucessão de uma coisa atrás da outra, em…

Espiritualidade

Espiritualidade atuante Quando a comunhão das energias internas e externas, manifesta um desarranjo no circuito, deve-se tratar a origem da causa através de técnicas aplicadas nos campos: Espiritual > acesso através doschakras – vórtices de energia; Emocional > acessado pela  astro terapia e limpeza…

error: Content is protected !!