Data: lançado dia 12/05/2016

LANÇAMENTO LIVRO “A ERA  CÓSMICA ”AQUÁRIO e “A ERA CÓSMICA LEÃO”  foram lançados dia 12 de MAIO de 2016 em SÃO PAULO.

“A Era Cósmica Aquário” trata da nossa Era atual, iniciada em 11 de Setembro de 2001 e terá o seu término no ano 4000.

“A Era Cósmica – Aquário Ano 2001 a 4000”.

Nós não mudamos apenas de século ou milênio; mas também mudamos de Era. De Era Cósmica.! Estamos, neste momento, ainda vivenciando uma transição entre as Eras: Peixes  que se finda e Aquário que se inicia.

A Ciência, a Tecnologia, os Direitos Humanos, o Meio ambiente, o Aquecimento Global, as Comunidades e o Espaço Sideral são alguns dos temas abordados neste livro que demonstra, comprovadamente, o porquê das revoluções que o planeta vivencia desde 2001.

O livro trata, como nenhum outro, os motivos desta atualidade realidade, surreal, que vivenciamos....afinal, todos nós sabemos que o mundo mudou nos últimos anos. Quando falamos “antigamente, a coisa não era assim”, nos referimos apenas há “alguns” anos e não há séculos.

Essa mudança do comportamento humano e também do próprio planeta, envolvendo o aquecimento global, faz parte desta alteração de Era. A influência do planeta Urano, agora regente desta Era, governada pelo Elemento AR, explica a rapidez de nossa comunicação, devido aos satélites, na utilização de celulares, e-mails, twitters, blogs e inúmeras multimídias tecnológicas que surgiram após a virada do milênio.

Esta Nova Era, a Era de Aquário, não só facilitou enormemente a aproximação entre as pessoas como também, mudou completamente a dinâmica do mundo.

A “Era Cósmica Aquário” teve a principio, seu lançamento em inglês, juntamente com “A Era Cósmica Leão”, na Europa, e foram duas obras muito bem recebidas no meio internacional da Ciência s do Meio Ambiente.

“A Era Cósmica – Leão Ano 10.001 AC a 8000 AC”.

A Era Cósmica Leão, foi a primeira das Eras, ocorrida a 10.000 a.C. ou 12.000, atrás. Trata-se, portanto, da Era da CRIAÇÃO.

“A Era Cósmica Leão” manifestou-se quando o homem, até então um animal errante e irracional, passou a se utilizar do raciocínio ao descobrir como produzir o fogo. Este salto evolutivo permitiu a humanidade, um diferencial irreversível, pois ao criar a luz, não só iluminou seus caminhos terrestres, mas deu luz à vida, através do espírito inteligente e um novo olhar sobre o mundo. Cronologicamente, a Era Cósmica Leão corresponde ao período da criação do mundo, narrada no Gênese, livro da criação original contido na Bíblia e, também, ao período geológico do ultimo esfriamento glacial da Terra, quando surgiu o Homo Sapiens.

A “Era Cósmica Leão” teve como regentes celestes o astro Sol ( fonte de vida) e o planeta Urano ( planeta associado a Ciência ). Os elementos que vigoraram foram o Fogo e Ar.

Graças a “Ciência”, arqueólogos trouxeram a nós, informações desta antiguidade mantidas em artefatos pré-históricos. O Carbono radioativo, por exemplo, possibilitou com veracidade assegurar a idade de ossos, objetos e desenhos em pedras desta época, A Ciência estimulada pelo planeta Urano, como força motriz desta Era da Criatividade, juntamente com a estrela Sol. 

O livro “A Era Cósmica Leão” teve seu lançamento nas cidades de: São Paulo Brasília e Goiânia, no ano 2016.