ORÁCULOS: nome utilizado na Antiga Grécia para resolver problemas pessoais e domésticos das pessoas que viviam em aldeias. Normalmente eram atendidos por videntes populares. Hoje, dispomos de técnicas originarias de diferentes continentes e períodos do tempo, mas cada uma com sua ossibilidade unica de atingir seus objetivos.

FENG SHUI. É uma ferramenta milenar chinesa utilizada para trazer harmonia e bem estar ao ser humano. Como está sua moradia? E o seu lugar de trabalho? Você se sente bem onde mora e onde trabalha??? Saiba como atrair energia positiva e mantê-la circulando no ambiente onde você permanece por muito tempo. Na maioria das vezes, mudamos de casa e emprego sem nos preocuparmos com a energia que ali se encontra, seja ela de bem estar, insalubre, contaminante, pesada, leve, sombria, selvagem, divina, desafiante, fortificante, de inveja ou tirana mas, nunca a associamos ao lugar e sim a um momento desconfortante no decorrer da vida. Pode-se mudar essa energia através da limpeza energética e recolocação de objetos. Limpeza local e pessoal. Objetos que atraem energia e a conservam.     

TARÔ. Metodologia Ryder. As cartas do Tarô apresentam o presente, pois as lâminas (cartas) captam a energia pessoal do individuo em questão e indicam as situações despercebidas que o cercam. Trazem a “atenção” que pode estar faltando naquilo que vivencia.

PÊNDULOS: Objetos que captam a energia sutil que os circunda e podem, desta forma, apontar desequilibrios energéticos, se ministrados por pessoas sensíveis, que os utilizam de forma apropriada. 

A CURA PRÂNICA é a antiga Ciência e Arte da Cura pelas Mãos. Assemelham-se as curas praticadas no antigo Egito. Seu princípio é resgatar ao ser humano o poder latente de cura.

Sistematizada pelo Mestre CHOA KOK SUI-  filipino de ascendência chinesa, esta Cura apresenta uma técnica que se baseia na estrutura global do corpo humano, dividida em duas partes: o corpo visível e o invisível. As pessoas podem ser curadas, utilizando a energia vital, através da remoção do prana ou Ki, quando há excesso ou falta de energia. É usada para aliviar problemas físicos e mentais através da limpeza e energização dos locais afetados e dos chakras correspondentes. Os processos de Curas se aplicam por técnicas avançadas que utiliza prana colorido e cristais, diferenciando-se neste ponto do Reiki, para limpar e energizar corpo físico, etéreo, mental e espiritual.

Com a limpeza dos chakras e da aura, a energia do Kundalini é estimulada, acelerando a velocidade do tratamento e obtenção de resultados. Técnicas de Proteção também são de grande valia, para que seja guardado e protegido aquilo que se conquista.

Necessário se faz, compreender cada item para se chegar ao entendimento do processo e colher bons resultados.

Contato pelo site : [email protected] para maiores informações.

Veja Também

Atendimento Pessoal